Felizes para Sempre? Episódios completos

Postado: 4 fev 2015 | 0 comentários

Dia 26 de janeiro deste ano estreou na Globo a minisérie Felizes para Sempre? gravada em Brasília – e baseada numa série que foi ao ar em 1982 – onde o tema central é o famoso círculo entre sexo, poder e traição. Mas o que tem sido tema principal em diversos sites é a personagem da atriz Paolla Oliveira, Dany Bond. Dany é uma prostituta casada com uma mulher – interpretada pela atriz –  que não faz ideia da profissão de sua esposa. A relação das duas é calma e até bem comum enquanto a vida profissional de Dany Bond é bem agitada, pois ela atende homens, mulheres e casais.

Contém Spoilers

Episódios 1 e 2: E é atendendo a um casal que está tentando apimentar o casamento – e que usam nomes fictícios para o encontro – que ela conhece Marília (Maria Fernanda Cândido), esposa do empresárioCláudio. O encontro entre os três termina quando Marília (Maria Fernanda Cândido) não se sente preparada e Dany Bond (Paolla Oliveira) vai embora mas esquece um de seus anéis que tirou para tocar piano que havia na casa.

Como o encontro não chega até onde Cláudio queria, ele contata Dany Bond (Paolla Oliveira) e exclui a esposa Marília (Maria Fernanda Cândido) da história. Nesse encontro acontece a cena do seminu de Paolla Oliveira que ficou famosa na internet.

Episódio 3: Cláudio e Marília conversam sobre Dany Bond e o marido pergunta para a mulher se ela está pensando em dar uma segunda chance ao encontro, mas ela diz que não e desconversa. E enquanto isso, Denise – o nome verdadeiro da personagem de Paolla Oliveira – vai para casa e encontra-se com sua esposa. Mais tarde, dirigindo Denise recebe uma ligação de um antigo cliente que teve e a mulher seduzida e acabou se matando por ser deixada por Denise. A personagem de Paolla Oliveira recebe uma ligação horas depois de Marília (Maria Fernanda Cândido) dizendo que a garota de programa esqueceu seus anéis em cima do piano. Elas se encontram na casa de Marília e acabam conversando e tocando piano enquanto Denise bebe uísque.

Episódio 4: Cláudio chega em casa e nota que o piano está aberto e em cima dele está o copo de uísque e pergunta para a mulher que diz que bebeu e tocou piano sozinha. Já em seu escritório, Cláudio recebe a visita de Dany Bond (Paolla Oliveira) e os dois vão passear de helicóptero até a Chapada dos Veadeiros – GO e passam a tarde no Vale da Lua, em uma linda cachoeira. E depois, a personagem de Paolla Oliveira faz uma visita ao atelier de restauração de arte de Marília (Maria Fernanda Cândido) e a tensão entre as duas é inegável. As duas saem para comer e o carinho entre as duas começa a transparecer e no final da tarde entre as duas, elas assumem uma para a outra seus verdadeiros nomes.

Episódio 5:  O nome de Cláudio começa a aparecer nos jornais ligado a corrupção e ele liga para Dany Bond (Paolla Oliveira) para encontrá-lo, mas ela dá o cano nele para se encontrar com Marília (Maria Fernanda Cândido) e as duas saem juntas e a tarde vira diversão, romance e a primeira vez das duas juntas. Ao deixar Marília em casa, Denise tenta beijá-la, mas Marília desvia e diz que é melhor as duas não se vejam mais. Denise ao falar com a amiga por telefone diz que está encantada com Marília (Maria Fernanda Cândido) mas desliga rapidamente quando sua esposa entra em casa. Cláudio se encontra com Dany Bond e fala em viagens, casamento, apartamentos e ao voltar para casa, quase flagra a mulher assistindo um filme lésbico – Aimée & Jaguar – em seu tablet. A partir daí eles começam a discutir sobre sexo.

Episódio 6: Marília (Maria Fernanda Cândido) relembra os momentos íntimos que tiveram juntas ela e Denise quando seu telefone toca e quem está ligando é a garota de programa. As duas se encontram na casa de Marília e jantam enquanto tomam vinhos e conversam. Em um momento de fragilidade, Denise (Paolla Oliveira) conta para Marília que talvez tenha que deixar Brasília por causa de sua profissão e que sua vida está uma confusão. Marília fica claramente preocupada com a possibilidade de não ver mais Denise e as duas fazem sexo novamente. Enquanto Marília dorme, Denise entra no closet do casal, mexe nas coisas de Cláudio, fotografa diversos documentos que o empresário escondia e volta para a cama com Marília. De manhã, a personagem de Maria Fernanda Cândido acorda assustada e fala para Denise se vestir antes que os empregados a vejam e desarruma o quarto de hóspedes para parecer que Denise dormiu ali. Enquanto Marília tenta expulsar Denise da casa, Denise continuar perguntando se a noite foi boa e tenta beijá-la várias vezes. Ao chegar em casa, Denise monta um dossiê com as fotos que fez dos documentos de Cláudio. À noite, Denise e Marília vão ao que parece ser um casa noturna gay, dançam juntas e depois vão para um motel. Ao chegar em casa, a mulher de Denise estava a esperando chateada por ter jantado sozinha. Denise se prepara para jantar e recebe uma mensagem do marido da mulher que seduziu no passado – João Flávio – e que a ameaça, ela conta sobre ele para Cláudio que promete tomar conta do assunto. Marília e Denise vão ao cinema e se beijam enquanto assistem ao filme e são fotografadas ao lancharem juntas depois. Denise pede que Marília largue o marido para ficar com ela e recebe uma mensagem do homem que a ameaça e tem que sair correndo enquanto Marília está no banheiro. Marília fica confusa ao voltar para a mesa e ver que Denise foi embora e deixou para trás o celular.

Episódio 7: Cláudio manda sequestrarem João Flávio e o mata antes que ele conte sobre Carol/Simone/DanyBond/Denise (Paolla Oliveira). Marília que está com o celular de Denise fica tentada a mexer no celular de pois que vê a ligação de alguém chamado Cláudio, mas não consegue. Denise vai buscar o celular e Marília pergunta se a ligação do Cláudio que está no telefone de Denise é de seu marido. Denise nega e diz que é o nome do maluco que a está perseguindo e prepara uma festa com outras garotas de programa para Cláudio no hotel onde se costuma se encontrar. Cláudio recebe um envelope cheio de fotos da mulher na companhia de Denise/Simone (Paolla Oliveira) e pergunta à esposa se elas estão juntas. Marília nega categoricamente e Cláudio fica desconfiado. Dany Bond vai ao encontro de uma cliente e ao chegar no local encontra sua esposa a esperando, as duas brigam e Denise vai embora.

Episódio 8: Nada sobre Marília (Maria Fernanda Cândido) e Denise (Paolla Oliveira).

Episódio 9: Marília fica sabendo que seu marido tem um filho fora do casamento – com sua cunhada – e pede o divórcio. E no encontro entre Simone/Denise (Paolla Oliveira) e Cláudio ele conta a ela que sua mulher quer se separar e ela parece ficar feliz com a notícia. Denise liga para Marília, diz que está com saudade e quer vê-la. As duas se encontram e Denise conta que vai viajar – claro que ela não fala que é com Cláudio, o marido de Marília – e Marília diz que vai esperar ela voltar para sair de casa e deixar o marido. As duas passam a tarde juntas. No aeroporto Cláudio é impedido de sair do país e ao voltar para casa, a polícia o aguarda. O dossiê que Denise montou sobre as fraudes do empresário – a mando do irmão de Cláudio, Joel – foi enviado para a polícia enquanto os dois tentavam viajar. Mas Joel não cumpre com sua parte e não dá para Denise o apartamento prometido. Marília é ouvida pela polícia e implicada no processo por ter assinado contratos sem ler, confiando no marido. Denise vai encontrar Marília em seu atelier e tenta convencê-la de denunciar seu marido para a polícia e Marília estranha o tom de Denise. Joel tenta fazer com que Denise entregue a pasta que incrimina Marília no processo, mas Denise diz que não sabe dessa pasta e mesmo que soubesse, não entregaria. Joel pergunta se Denise está apaixonada por Marília e ela desconversa e vai embora. Mas antes de chegar até elevador, Joel envia para Denise um vídeo dela e de Cláudio falando sobre a viagem para Paris. Marília conta a Hugo – irmão de Cláudio – que se apaixonou por uma mulher enquanto os dois vão ao encontro de Cláudio e seu advogado para tratarem do divórcio. Ao chegar ao hotel, Marília repara que foi o mesmo quarto que Denise a levou e encontra o anel de Denise no banheiro – o mesmo que ela havia esquecido na casa de Marília e Cláudio – e chora. Marília liga para Denise e a chama. As duas se encontram no atelier Denise finge que o anel  não é dela e Marília acredita e pergunta se pode confiar em Denise, que a acalma. Dia seguinte são distribuídas revistas com declarações de Marília sobre as fraudes do marido.

Episódio 10 – último episódio: Cláudio conta para Joel que tem interesse em morar com Simone/Denise (Paolla Oliveira). Denise e Marília jantam e conversam sobre o futuro das duas juntas. Denise destrói o chip de telefone que usava para atender clientes e diz que Danny Bond está morta. Denise convence o porteiro a abrir o apartamento de Joel e pega seu computador. Ela dirige até a ponte JK e joga o computador no lago Paranoá junto com roupas de sua personagem Danny Bond. Mas Joel liga e diz que tem backup de tudo e Denise insiste em encontrá-lo e vai até o cemitério, onde o pai de Joel, Hugo e Cláudio está sendo velado. Marília pergunta se Joel conhece Denise e Joel diz que foi ela que levou os documentos que estavam na casa de Cláudio e Marília para a polícia e ela vai tirar satisfações com Denise que nega ter tido algo com seu marido, Cláudio. Marília se afasta e Joel encontra Denise no estacionamento, a segura e envia os vídeos dela e Cláudio para Marília e o vídeo de Denise e Marília para o Cláudio. Joel leva Denise até o carro e pega o dossiê, mas ele não sabe que ela em uma arma e ela pega o dossiê de volta pois diz que não trairá Marília novamente. Enquanto isso, Marília pega a arma do cunhado em seu carro e vai até o carro de Denise, Cláudio que também tem uma arma vai até todos. Denise recebe um tiro na cabeça e morre. E antes que Cláudio possa atirar em Marília, a polícia prende os dois.

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!