Xena voltará! E dessa vez, abertamente lésbica!

Postado: 17 mar 2016 | 0 comentários

O sonho de muitas fãs de Xena: a princesa guerreira – um seriado de bastante sucesso dos anos 90 – pode estar perto de se concretizar. Na epóca em que foi exibido na TV, Xena não podia deixar claro o relacionamento entre a princesa guerreira e sua fiel escudeira Gabrielle (Renee O’connor), mas todas nós sabíamos que aquilo ia além de amizade.

Xena e Grabielle

Na refilmagem da série seu escritor Javier Grillo-Marxuach deixou claro que o intuito de trazer a série de volta é para mostrar o amor entre as duas personagens – o que em 1990 só poderia ficar subentendido. Ao responder uma pergunta em seu  tumblr, Javier disse “Xena  será um show muito diferente feito por motivos bem diferentes. Não há motivo para trazer Xena de volta se não pelo propósito de explorar completamente uma relação que só podia ser mostrado de forma implícita quando foi rodado pela primeira vez em 1990.”(tradução livre) Veja o tumblr de Javier aqui.

Xena e Gabrielle série

E confiando nas palavras de Javier, estaremos esperando pela série e pela seleção do elenco. Quem será a escolhida para representar nossa princesa guerreira? Não será fácil ocupar o lugar que já foi da talentosa Lucy Lawless.

 

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!