Starting From… Now! estreia sua 4ª temporada

Postado: 22 mar 2016 | 0 comentários

A web série Starting From… Now foi um sucesso desde sua primeira temporada quando estreou em 2014 e seguiu com o mesmo fôlego na segunda e terceira temporadas, colecionando mais de 20 milhões de visualizações, de acordo com o site oficial da web série.

Starting From... Now! 4ª Temporada - Episódio 1

Starting From… Now! 4ª Temporada – Episódio 1

O crescimento da web série foi tanto que a SBS – um canal da televisão australiana – encomendou a 4ª temporada e passou a transmiti-la desde o dia 07 de março deste ano. A série também fez parte do Mardi Gras Film Festival e foi o primeiro conteúdo online exibido no festival, que aconteceu em março na Austrália.

Starting From... Now! 4ª Temporada - Episódio 1

Starting From… Now! 4ª Temporada – Steph e Emily

O seriado conta a história de quatro mulheres – Steph, Darcy, Kristen e Emily – que vivem em Sydney – na Austrália – e mostra suas vidas, seus trabalhos, suas batalhas e claro, muito romance.

Os episódios são curtos e não dá vontade de parar de assistir. As três primeiras temporadas estão disponíveis no Youtube e no Vimeo totalmente gratuitas. Já a quarta temporada só teve o primeiro episódio liberado gratuitamente, e para assistir a temporada toda, basta alugar no Vimeo on Demand (conteúdo pago do site de vídeos) por 2 dólares ou comprar a temporada toda por 5 dólares.

Assistir 1ª temporada de Starting From Now: Youtube ou Vimeo

Assistir 2ªtemporada de Starting From Now: Youtube ou Vimeo

Assistir 3ª temporada de Starting From Now: Youtube

Assistir 4ª temporada de Starting From Now: Vimeo (aluguel ou compra)

  • Aluguel: 2 dólares (toda a temporada)
  • Compra: 5 dólares (toda a temporada)
Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!