The Family: a série de investigação intrigante do início ao fim

Postado: 6 abr 2016 | 0 comentários

A série The Family estreou na televisão americana no mês de março deste ano e já está conquistando milhares de fãs. A série conta a história de uma família que tem seu filho sequestrado quando criança e as consequências disso com o passar do tempo.

A série conta até agora com 6 episódios que  foram ao ar e já conseguiram nos surpreender com a história entre Willa Warren (Alison Pill) e Bridey Cruz (Floriana Lima). Willa é a irmã mais velha de Adam – o caçula da família que foi sequestrado – enquanto Bridey era a namorada de Danny Warren (Zach Gilford) – irmão mais velho de Willa e Adam – e que estava com ele na noite que Adam sumiu. Ufa! Com certeza ainda teremos muita história por aí.

willa e bridey - The Family

Willa Warren é também a gerente de campanha da mãe, que na noite que Adam sumiu fazia sua primeira campanha política. Bridey é uma blogueira de estilo l que trabalha em um jornal local e acha que tem algo estranho no reaparecimento de Adam (não é spolier, viu? Ele aparece logo no primeiro episódio) e vê aí uma boa oportunidade de fazer uma matéria importante.

the_family_willa_bridey

 Episódios: todos os domingos na ABC americana

Trailer

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!