“Eu sou bi total.” diz a atriz Maria Ribeiro

Postado: 13 abr 2016 | 0 comentários

A atriz Maria Ribeiro – mulher do ator Caio Blat – apresenta o programa Saia Justa do canal GNT com Barbara Gancia, Mônica Martelli e Astrid Fontenelle. O programa é quase sempre um debate sobre comportamento humano e relacionamentos. O tema do último episódio que foi ao ar foi a sexualidade humana, tendo como base estudos realizados na Inglaterra.

Quando os estudos mostraram – em uma matéria apresentada pelo repórter Rodrigo Pinto direto de Londres – que:  “100% das mulheres são bissexuais. 49% dos jovens britânicos afirmam não serem heterossexuais” Mônica Martelli, que protagonizou e escreveu o espetáculo “Os Homens São de Marte e é Pra lá Que Eu Vou” declarou: “Estou me sentido liberta. O corpo é bi. Agora, preciso trabalhar a cabeça pra ficar bi. Eu já abri uma nova possibilidade. Agora, eu sou fluída. Isso é maravilhoso”.

Em seguida, Maria Ribeiro falou da declaração da atriz Bruna Linzmeyer à revista “Serafina”, da “Folha de S.Paulo”  “Eu me apaixono por uma pessoa, às vezes, é um homem, às vezes é uma mulher. Hoje eu namoro uma mulher, mas pode ser que eu namore um homem, e daí?”. Leia a matéria aqui.

Maria e Mônica também falaram de Kristen Stuart e a importância de personalidades declararem sua orientação sexual para ajudar os fãs  como uma forma de elucidar o tema. Maria Ribeiro ainda completou com: “Eu estou esperando a mulher certa. Só isso que eu falo”.

Astrid, então, interrompeu a amiga e falou: “Não, Maria. Posso te corrigir? Você tem que esperar pela pessoa certa”. Maria retrucou: “Não. Eu quero uma mulher. Eu quero uma mulher no meu currículo. Nunca namorei uma mulher”, arrancando gargalhadas das colegas.

Maria Ribeiro finalizou a conversa dizendo que se sente atraída pela atriz francesa  Adèle Exarchopoulos – a protagonista do longa francês Azul é a Cor Mais Quente : “Eu fiquei excitada, apaixonada pela atriz. Eu largaria minha família por ela”. Mônica Martelli terminou o papo com a declaração: “A gente está apaixonada pela gente”.

 

Assista uma matéria sobre o estudo que motivou esse debate aqui!

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!