O que assistir enquanto esperamos por RED?

Postado: 28 jul 2016 | 0 comentários

A 3ª temporada de RED começou a ser gravada agora no início do mês de julho e já deixou muita gente ansiosa para ver o que vai acontecer com #meliz, mas a websérie ainda não tem data de estreia e por isso – assim como vocês – procuramos algumas alternativas para assistir enquanto esperamos.

Starting From… Now! (saiba mais aqui)

Starting From… Now! é uma websérie australiana que fez muito sucesso mundo a fora e ganhou neste ano a sua 5ª e última temporada.

 

It’s Complicated (saiba mais aqui)

It’s Complicated é uma websérie nova e com um grande potencial de cativar o público. A história contada é a de Sky,  uma garota que vive com seu ex-namorado, e se descobre atraída por uma garota após uma noite juntas.

 

Boxed In (saiba mais aqui)

Boxed In conta a história de Amy e sua busca por achar uma namorada percorrendo o mundo lésbico de bares até aplicativos de relacionamento.

 

Last Life (saiba mais aqui)

Last Life conta a história de ficção cientifica baseada em Sloane e Taylor que são bruxas e almas gêmeas. Porém Taylor não se lembra do seu poder e vive uma vida submissa enquanto Taylor procura por ela há três anos.

 

All For One (saiba mais aqui)

 

UnReal: The Faith Diaries (saiba mais aqui)

UnReal: The Faith Diaries é uma websérie derivada da série UnReal e mostra a história de Faith após ter se assumido gay.

 

Her Story (saiba mais aqui)

Her Story é uma websérie um pouco diferente e mostra a vida de uma transexual que se vê interessada por uma lésbica. O webseriado é engraçado e leve mas sem deixar de lado questões mais sérias.

 

Til Lease Do Us Part – 1ª temporada (saiba mais aqui)

Produzida pelas mesmas responsáveis de Almost Adults, Til Lease Do Us Part é uma websérie sobre duas garotas que moram juntas voltam a procurar uma namorada após um longo relacionamento, o único problema é que elas são ex-namoradas.

 

Til Lease Do Us Part – 2ª temporada (saiba mais aqui)

Diferente da 1ª temporada de Til Lease Do Us Part, a 2ª temporada é sobre duas amigas que moram juntas e se veem em apuros quando se interessa pela namorada da outra.

 

Be Here Nowish (saiba mais aqui)

Produzida pelas brasileiras Natalia Leite e Alexandra Roxo, a websérie fala sobre a amizade de Sam e Nina e conta com a atriz Caitlin FitzGerald comopar romântico da personagem de Natalia Leite.

 

Carmilla (saiba mais aqui)

Carmilla é uma websérie baseada no romance gótico do Irlandês Sheridan Le Fanu. A história é contada a partir da perspectiva de Laura – uma caloura na universidade – que conta sobre os estranhos acontecimentos depois de sua chegada.

 

Féminin/Féminin

Websérie em frânces que

 

Out With Dad (saiba mais aqui)

A websérie que chega a sua 6ª temporada este ano mostra o universo de uma garota de 15 anos que mora com seu pai e começa a questionar sua sexualidade.

 

Kiss Her I’m Famous (saiba mais aqui)

Websérie sobre duas amigas – uma lésbica e uma hétero – que tentam ficar famosas vazando um vídeo – falso – de sexo das duas na internet. Mas após o vídeo as coisas começam a mudar entre elas.

 

The Girls Guide

The Girls Guide é uma websérie sobre Victoria, Lucy e Shaun. Enquanto Lucy e Victoria são gays, Shaun é heterossexual e pede ajuda das amigas para arrumar uma namorada.

 

 

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!