“The Bachelor” Austrália: concorrentes se apaixonam

Postado: 26 out 2016 | 0 comentários

Para quem não conhece, o programa de TV “The Bachelor” é uma série roteirizada que faz o encontro de um homem e suas várias pretendentes, que disputam entre si para conseguir a atenção do solteirão.

A questão é que no programa exibido na Austrália, duas “concorrentes” se apaixonaram… uma pela outra.

Megan Marx e Tiffany Scanlon se conheceram no programa e Megan explica como tudo aconteceu, em seu instagram:

"Eu conheci Tiffany em uma situação muito estranha. Bem ... nós meio que saímos com o mesmo cara. E isso foi filmado e colocado em ???? TV.
A partir desse primeiro coquetel, era como esta calibragem instantânea entre as almas, como se tivéssemos nos conhecido antes. A amizade amadureceu em algo mais ousado, a confiança em uma situação muito estranha se estabeleceu, e agora cada aventura temos desafia a outra..."
(tradução livre)

https://www.instagram.com/p/BL7Ghb6hf0f/?taken-by=megan.leto.marx

"Ontem eu voei com esta linda mulher Abrolhos no seu 30º aniversário! Eu tenho que admitir que me senti tão orgulhosa de estar com ela, minha pessoa favorita, celebrando uma ocasião tão importante na água - um amor mútuo nosso. Ela está tão confiante no oceano e em toda aventura, como se cada nova experiência fosse ganha na loteria de alguma forma; uma chance de crescer e aprender e se desenvolver." (tradução livre)

 

 

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!