Lauren Jauregui diz em carta ser “bissexual com orgulho”

Postado: 19 nov 2016 | 0 comentários

Em uma carta aberta aos eleitores de Donald Trump, Lauren Jauregui escreveu seus pensamentos sobre o novo presidente eleito dos Estados Unidos e quem votou nele. Na carta Lauren diz:

“Eu sou uma mulher cubana-americana bissexual e me orgulho disso. Eu me orgulho de ser parte de uma comunidade que só projeta amor e educação e que apoia uns aos outros. Eu me orgulho de ser neta e filha de imigrantes que foram corajosos o suficiente para deixar suas casas e se mudarem para um novo mundo, com língua e culturas diferentes e mergulharem sem medo para começar uma vida melhor para eles e sua família.” (tradução livre)

A carta que foi publicada ontem, 18 de novembro, falou também do cenário mundial hoje em dia e de como os eleitores de Trump foram irresponsáveis ao votarem por um homem com fome de poder.

Lauren estava em silêncio desde que suas fotos beijando uma amiga – Lucy Vives -nas fotos de uma festa de casamento e conseguiu se pronunciar nesta carta de forma grandiosa. Não fez só uma resposta ao mundo sobre sua sexualidade como também a tudo o que ela acha de errado neste momento político-social de seu país.

A carta aberta de Lauren Jauregui foi publicada no site da Billboard e pode ser lida integralmente em inglês aqui.

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!