Gay Games: Há 36 anos fazendo a diferença no esporte inclusivo!!

Postado: 4 ago 2018 | 0 comentários

Começa hoje (4 de agosto) até o dia 12 de agosto de 2018, em Paris, a 10ª edição do GAY GAMES, o maior evento esportivo, cultural e festivo do mundo, aberto a todos!

Realizado a cada quatro anos há mais de 32 anos, o GAY GAMES, um hino ao amor, defende uma sociedade para todas as diversidades. Paris é a anfitriã desta 10ª edição e são esperados mais de 10 mil participantes de mais de 80 países! Apoiado pelos mais altos órgãos institucionais e esportivos franceses, o PARIS 2018 prepara jogos que celebram a diversidade, o respeito, a igualdade, a solidariedade e o companheirismo.

Além das diversificadas modalidades esportivas, o evento tem como proposta uma programação cultural bastante abrangente, tendo desde apresentações de músicas clássicas até conferências sobre diversidade sexual.

Edições anteriores aconteceram nos Estados Unidos, Canadá, Holanda, Austrália e Alemanha. A 11ª edição já está eleita para acontecer em Hong Kong, China, em 2022. Quem sabe o Brasil candidate-se para sediar uma edição dos Gay Games também!

A festa de abertura terá lugar no famoso edifício Grand Palais, em um lindo clube arquitetado especialmente para o evento com excepcional decoração artística com tons de azul. Esta primeira noite permitirá aos participantes descobrir uma Paris original e inusitada.

Já a cerimônia de abertura acontecerá no Stade Jean-Boutin, um estádio de 20 mil lugares, no sábado, 4 de agosto, a partir das 19h.

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!