Girlie Circuit: transformando Barcelona em capital lésbica

Postado: 15 ago 2018 | 0 comentários

Começou hoje, 14 de agosto, o Festival Internacional para Lésbicas Girlie Circuit, em Barcelona, Espanha. Espanha vai durar até 19 de agosto e conta com uma programação plara á de vasta e interessante, com festas temáticas todos os dias, encontros na praia, muita música ao vivo e muito mais.

É possível comprar o ingresso para cada festa individualmente por cerca de 30 euros, o que dá hoje uns 131 reais, mas o bilhete com livre acesso a todas as festas, eventos diversos e muito mais, custa 100 euros, uns 438 reais.

O Girlie Circuit surgiu em 2008 organizado pelo grupo espanhol Matinée, e transformou a história das festas para lésbicas em Barcelona reunindo milhares de mulheres de todas as idades para uma semana de férias, lazer, atividades culturais e festas criadas especialmente para elas!

Imagem: Girlie Circuit Festival.

A principal proposta do Girlie Circuit Festival é proporcionar eventos de férias de alta qualidade dirigidos a um público lésbico, com o foco em encontro de amigos de todo o mundo e fazer novos, celebrando a diversidade, compartilhando experiências, descobrindo uma Barcelona que se transformou na Capital Lésbica durante o Verão e que tem uma infinita oferta cultural e de lazer, visitando belas praias e lugares incríveis.

O Festival promete surpreender com novas atividades e festas temáticas, os melhores artistas e eventos que deixarão o público sem fôlego e tornar este verão o melhor da sua vida!

Fonte: http://girliecircuit.net/

 

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!