Coronation Street: Sophie beija a amiga de sua mãe

Postado: 12 set 2018 | 0 comentários

A vida amorosa de Sophie Webster (Brooke Vincent) nem sempre é um mar de rosas, mas sempre rendeu bons momentos na novela britânica Coronation Street.

A novela existe há muitos anos mas Sophie só começou sua vida amorosa em 2009, com sua melhor amiga Sian Powers (Sacha Parkinson), mais tarde veio Maddie Heath (Amy James-Kelly) e um breve romance com Kate Connor (Faye Brookes).

Sophie e Sian. Coronation Street. Imagem: Reprodução.

Sophie e Maddie. Coronation Street. Imagem: Reprodução.

Kate e Sophie. Coronation Street Imagem: Reprodução.

Agora, Sophie está solteira – e até então sozinha – e não está procurando por um relacionamento. É quando sua mãe Sally Webster (Sally Dynevor) tem a ideia de juntar Sophie com a filha de sua amiga Paula Cunliffe, que também é lésbica.

Paula, Sally, Sophie e filha da Paula. Coronation Street. Imagem: Reprodução.

Mas nem Sophie nem a filha de Paula parecem ter interesse uma na outra, por outro lado, Paula não tira os olhos de Sophie.

Após o jantar entre as quatro, Paula vai até a casa de Sophie para vê-la. As duas conversam e Paula conta que foi lá só para ver Sophie.

Paula e Sophie. Imagem: Reprodução.

Sophie pergunta se Paula quer beber um vinho e as duas conversam. Quando Paula diz que precisa ir, Sophie se aproxima e as duas se beijam.

Como assistir: Existem alguns episódios no youtube, mas sem legenda em português. =(

 

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!