Legends of Tomorrow: Ava pede que Sara Lance more com ela

Postado: 24 out 2018 | 0 comentários

Sara Lance apareceu primeiro na série Arrow com sua ex-affair, Nyssa al Ghul, mas a história não foi muito explorada pela série.

Após tomar a liderança na série DC’s Legends of Tomorrow, Sara Lance fez participação na série Supergirl, quando teve uma noite de sexo com a recém-separada-da-Maggie-e-com-o-coração-partido), Alex Danvers.

Sara Lance e Alex Danvers. Supergirl. Imagem: reprodução Show Case.

Após o caso das duas não dar em nada, afinal Alex ainda estava sofrendo por Maggie, Sara se envolve com Ava Sharpe, que começou como uma personagem sem destino definido. Mas após os produtores terem visto a química entre as personagens resolveram manter a atriz Jes Macallan no elenco oficial.

“Sabíamos que queríamos que Sara se apaixonasse por alguém na 3ª temporada e o nosso desafio era criar um personagem digno do amor da nossa capitã – e o segundo desafio foi encontrar um artista capaz de desempenhar esse papel. Vimos a química que Jes tinha com Caity Lotz, e todos nós nos viramos e concordamos que havíamos encontrado nossa Ava.” Disse o produtor executivo Phil Klemmer em uma entrevista para a Entertainment Weekly.

D.C. Legends of Tomorrow – Ava pede que Sara se mude para a casa dela (Legendado)

No Brasil a série é transmitida pelo canal Warner Channel.

 

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!