Margot Robbie fala sobre o relacionamento amoroso de Arlequina e Hera Venenosa em filme

Postado: 29 nov 2018 | 0 comentários

Margot Robbie é a atriz que interpreta a famosa personagem Arlequina (Harley Queen) nos filmes da DC Comics. Em uma recente entrevista à Pride Source, Margot revelou que quer explorar mais o relacionamento de sua personagem com Hera Venenosa (Poison Ivy).

Pergunta: Em agosto, a DC Comics confirmou que Arlequina (Harley Quinn) e Hera Venenosa (Poison Ivy) estão casadas, e em 2020, você vai interpretar Harley em seu próprio filme. Para “Birds of Prey”, você está atenta ao modo como a Harley é retratada quando se trata da sua sexualidade?

Resposta: Sim. Se você ler os quadrinhos, você sabe que a Hera Venenosa e a Arlequina têm um relacionamento íntimo. Em alguns quadrinhos, elas transmitem isso como uma amizade; em outros quadrinhos, você pode ver que elas estão envolvidos sexualmente, como um casal. Eu tenho tentado – eu adoraria ter Hera Venenosa no universo, porque o relacionamento entre a Arlequina e a Hera Venenosa é um dos meus aspectos favoritos dos quadrinhos, então estou procurando explorar isso na tela.

DC Comics. Arlequina e Hera Venenosa.

Margot Robbie foi perguntada também sobre quem ela gostaria de ver interpretando a Hera Venenosa nos filmes.

Você já pensou sobre quem você gostaria que interpretasse a Hera Venenosa?

Quer saber? Eu pensei muito sobre isso e não apareceu ninguém em mente. Eu estou super mente aberta.

Você tem sua própria empresa de entretenimento, a LuckyChap Entertainment, que é comprometida em produzir filmes liderados por mulheres. O quão conscirnete você é sobre a inclusão LGBTQ em filmes e TV shows que sua empresa produz?

Nosso objetivo para a empresa sempre foi contar histórias para o público feminino com a maior quantidade de mulheres filmmakers possível. Quanto ao inlcuir conteúdo para a comundidade LGBTQ, isso é um grande aspecto. Nós fazemos filmes para as pessoas amarem. Uma grande parte da audiência é a comunidade LGBTQ, então claro que  queremos fazer conteúdo para todo mundo. Eu não conheço ninguém que possa dizer que não tem alguém próximo deles que não é parte dessa comunidade, então, é importante. É parte da vida de todo mundo; todo mundo vai se sentir próximo desse conteúdo. Nós temos muita coisa acontecendo, na verdade, na empresa, especialmente na TV. Eu não sei ao certo quando vai ser lançado – nada foi anunciado ainda – mas o que posso dizer é que, com certeza. Nós sempre vamos fazer histórias para todo mundo.

 

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!