Final de #Juliantina decepciona

Postado: 4 mar 2019 | 2 Comentários

O final do casal Juliantina, formado por Juliana e Valentina, era um dos mais mais esperados para o último capítulo de Amar a Muerte. A “live” feita por um perfil do instagram tinha mais de 10 mil pessoas on-line.

Porém, o final de Valentina e Juliana foi, no mínimo, fraco. Não houve beijo, não houve sequer uma interação importante para o casal.

Algumas pessoas acreditam que é um sinal que haverá uma segunda temporada, ou até mesmo um spin-off (série que deriva de outra) sobre as duas.

De qualquer forma, novamente, o fandom merecia mais. Juliantina merecia mais.

Receba dicas e novidades

2 Comentários

  1. cris disse:

    Esse foi a melhor história lésbica contada em TV aberto.
    Mais legal ainda que tenha sido no México, que tem uma mentalidade parecida com o Brasil. Claro que queríamos mais, mas temos que ver também o que conquistamos: o destaque e boa recepção dos personagens, uma história de amor bem contada e bem desenvolvida, todos os percalços, preconceitos e dúvidas que surgem em um primeiro relacionamento homossexual. Fora isso: muitas cenas de carinhos, beijos, um final feliz e duas atrizes com uma inegável química que conquistou a todos. Aos poucos conseguiremos mais e mais.

  2. Ana Cláudia disse:

    Bom adorei a novela, mais queria mesmo e que os diretores fizessem um as série com as duas personagens mas fofas! Julianita tamos todos na torcida por esse momento pois o final da novela ficou muito a desejar das duas.. peço mínimo uma segunda temporada..

Deixe o seu comentário!