As organizadoras do Festival Lésbico Ella promovem viagem só de mulheres para a Costa Rica

Postado: 23 mar 2019 | 0 comentários

Ei viajantes de plantão… As organizadoras do festival Lésbico, Ella Festival estão promovendo uma viagem para um destino bem mais pertinho da gente, Costa Rica. O País é considerado por elas um dos destinos turísticos da América Central mais seguros para o público LGBT.

“Estamos muito ansiosas para oferecer a você uma incrível viagem a este país selvagem e generoso, juntamente com mulheres de todo o mundo!” é  a mensagem que passa a organização do Ella Costa Rica, que começará no dia 8 de maio e vai até o dia 16.

As reservas podem ser feitas pelo site da organização da viagem (link no final do post). O valor mais baixo é de 1.849,00 euros e não inclui passagens aéreas, somente os passeios, hospedagem, traslado e alimentação.

Programação:

Dia 8/5 – Recepção das participantes e traslado para o Hotel;

Dia 9/5

8h – Credenciamento e Conferência de abertura. Apesar da Conferência estar incluída dentro do pacote da viagem, as organizadoras pedem uma doação de 50 euros para a Associação ELLA GLOBAL COMMUNITY, a qual tem a proposta de trabalhar com todas as bases da sociedade para promover a vida de toda a comunidade LGBTI.

Essa conferência tratará de temas que prometem inspirar a promoção da visibilidade e empoderamento das Lésbicas e mulheres bissexuais, além de evidenciar sua identidade, desafios e aspirações. Já estão confirmadas como palestrantes Myrtille Danse, Diretora da HIVOS América Latina e Caribe, e Emma Chacón, Ativista e autora da “Uma Memória Histórica do Movimento Lésbico na Costa Rica de 1970 a 2014”. Também é esperado outros palestrantes internacionais que irão partilhar suas histórias de vida inspiradoras sobre os desafios sociais e políticos que a comunidade lésbica enfrenta.

21h – Festa de recepção na boate “La Avispa”, uma casa noturna para o público lésbico.

Dia 10/5 – Dia de turismo, tendo como destino Sarapiquí, uma linda região de natureza pura e intocada. Algumas atividades estão incluídas nesse passeio como: Aula de Rafting, Observação de pássaros silvestres pelo rio Puerto Viejo, Passeio guiado pela floresta de Trimbina e outros.

Às 14h as participantes serão levadas para um hotel de sua escolha no distrito de La Fortuna, na pequena cidade de San Carlos.

Dia 11/5 – Passeio para o Parque Místico, um lugar repleto de natureza e aventuras. Lá estão as Puentes Colgantes, pontes muito altas feitas em malha de aço, elas que te levarão até uma queda d’agua de 18 metros. Outras atividades estão à disposição no local como caiaque, passeio a cavalo, canionismo e muito mais.

Dia 12/5 – Dia livre para as participantes conhecerem a cidade. Algumas atividades podem ser propostas pelas organizadoras.

O Jantar deste dia será no Hotel Montaña de Fuego, repleto de cocktails e música.

Dia 14/5 – Dia Livre

Dia 13/05 – Dia Livre

Dia 15/5 – Traslado às 16h30 para o hotel 5 estrelas em Villa Caletas para aproveitarem o por do sol acompanhado de Buffet, Cocktails e Jantar de encerramento da viagem.

Booking.com

https://www.wetravel.com/trips/the-ella-trip-to-costa-rica-ella-travel-san-jose-82120255

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!