Dancing With Her é uma revista só sobre casamento entre mulheres

Postado: 28 jul 2019 | 0 comentários
Revista Dancing With Her – Cherie e Kirsten. Imagem: Reprodução.

Em 2016, quando as fundadoras, Tara Baker e Arlia Hassell ficaram noivas, a primeira coisa que fizeram foi ir a uma grande loja de revistas em busca de inspiração para o casamento. Mas o que lhes foi apresentado foi uma mídia que as deixou sem representação.

Com uma formação combinada em sociologia e design, elas sabiam que, se elas estavam procurando sobre casamento, outras mulheres LGBTQ+ deveriam estar fazendo a mesma coisa.

Site Dancing With Her. www.dancingwithher.com

Acreditamos que a diversidade e a representação na indústria do casamento é crucial.

Tara Baker e Arlia Hassell

Elas se sentiram desanimadas em um tempo que deveria ter sido sobre celebração.

E foi com isso em mente que elas começaram a Dancing With Her, uma publicação em formato digital e impressa que fortalece uma comunidade de mulheres que amam mulheres para celebrar seu amor da maneira que sonhavam em fazer. Em novembro de 2017, foi lançada a Dancing With Her Magazine. É a primeira revista de casamento moderna do gênero.

Revista Dancing With Her – Amanda e Sophie. Imagem: Reprodução.

Dancing With Her oferece um espaço digital robusto e crescente que compartilha as histórias reais dos casais, além de oferecer conselhos para as mulheres que estão planejando o dia do seu casamento. É uma oportunidade para uma comunidade que, de outra forma, não era representada.

Tara e Arlia também são muito apaixonadas por diversidade e representação, especificamente dentro da indústria do casamento, e estão trabalhando no sentido de colmatar o fosso entre vendedores de casamentos e sexualidade, corpo e gênero.

Dançando Com Ela – Celebrando Mulheres Apaixonadas.

Site: https://dancingwithher.com

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!