Terminam em Madri as gravações da série #Luimelia

Postado: 13 jan 2020 | 0 comentários
Luisita (Paula Usero) e Amelia (Carol Rovira) na série #Luimelia. Imagem: reprodução.

A minissérie terá 6 capítulos de 8 minutos e mostrará o relacionamento de Luisita e Amélia (#luimelia) no ano de 2020, em comparação com o relacionamento de 1977, ano em que sua trama se passa na novela ‘Amar és para siempre‘. ‘#Luimelia’ discutirá em seus capítulos temas como visibilidade do LGTBI, feminismo e interação nas redes sociais.

Luisita (Paula Usero) e Amelia (Carol Rovira) na série #Luimelia. Imagem: reprodução.

As filmagens de ‘#Luimelia’, a nova série original do ATRESplayer PREMIUM, a plataforma streaming da Atresmedia, já terminaram em Madri. ‘#Luimelia’ é um novo formato de ficção, derivado do casal formado por Luisita e Amelia na série ‘Amar es para siempre’ da Antena 3, que acumula milhares de fãs de todo o mundo.

Luisita (Paula Usero) em cena da série #Luimelia. Imagem: reprodução.

Este projeto, produzido pela Atresmedia TV em colaboração com a Diagonal TV, conta com Paula Usero e Carol Rovira, as mesmas atrizes que dão vida aos personagens da série Antena 3. Montse García, Francisco Sierra, Lucía Alonso-Allende e Ignacio García Alonso é o produtor executivo de ‘#Luimelia’, uma ideia original de Camino Sánchez, Borja González Santaolalla e Diana Rojo. A ficção será dirigida por Borja González Santaolalla. Eugeni Margalló é o gerente de produção.

Fonte: https://premium.atresplayer.com/luimelia/noticias/comienza-rodaje-luimelia-serie-original-atresplayer-premium_201911195dd52c1f0cf2c3867c93aee6.html

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Receba dicas e novidades