Plataforma de vídeos libera acesso em comemoração ao Mês do Orgulho LGBT+

Postado: 24 jun 2020 | 0 comentários
www.looke.com.br

A plataforma de filmes e séries Looke liberou alguns filmes de seu catálogo gratuitamente em comemoração ao mês do Orgulho LGBT+.

De Garota em Garota (100% gay)

Comédia/Drama. Inés viveu o sonho americano em Miami por 10 anos. Seu mundo desaba quando ela é flagrada traindo sua namorada. Pela primeira vez em anos, Inés começa a questionar a sua existência. E ela sabe do que precisa… É hora de voltar para a Espanha.

Assista aqui: https://www.looke.com.br/filmes/de-garota-em-garota


Felizes Novamente

Drama. A veterana atriz Lainey Allen enfrenta dificuldades em sua consagrada carreira. Ela decide não renovar seu contrato e, junto a sua assessora e parceira, Eva, muda-se para uma casa de praia com vista para o oceano. Com a mudança, Eva nota uma leve depressão em Lainey e cada vez mais recorrentes episódios de esquecimentos. Com o diagnóstico de Alzheimer de início precoce, Lainey e Eva viverão as mudanças do relacionamento e terão de aprender juntas a lidar com a perspectiva de um futuro de dependência de uma mulher indomável.

Assista aqui: https://www.looke.com.br/filmes/felizes-novamente


O Uivo da Gaita

Drama. O casal Antônia e Pedro veem sua relação fragmentar com a chegada da bela Luana por quem Antônia se apaixona. As duas vivem uma intensa paixão.

Assista aqui: https://www.looke.com.br/filmes/o-uivo-da-gaita


RIO #semlimites – 1ª Temporada

RIO fala primordialmente sobre o amor, o “poliamor”, no sentido mais amplo da palavra. Sem barreiras ou preconceitos, RIO traz a história de Ricardo, Isabel e Olivia (as iniciais de seus nomes possuem um trocadilho com o nome da série), três jovens de classe média numa configuração de família pós-moderna e dividem não só o espaço onde moram, mas também seus medos, angústias, carências, desejos e sentimentos diversos. RIO mostra o cotidiano de um triângulo amoroso, que vive em uma metrópole sob o mesmo teto, a convivência, irá desvendar as questões sentimentais de cada um sem fazer distinção entre as orientações sexuais. Afinal de contas, o importante é amar.

Assista aqui: https://www.looke.com.br/filmes/rio-semlimites-1a-temporada


Thelma (100% gay)

Suspense. Thelma vem de uma família muito religiosa e fica confusa quando começa a se sentir atraída por uma colega da escola. Isso faz com que seus poderes psicocinéticos suprimidos apareçam com resultados devastadores.

Assista aqui: https://www.looke.com.br/filmes/thelma


Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!