The Last Of Us Parte 2 está na lista dos mais desejados da Amazon

Postado: 10 ago 2020 | 0 comentários

O jogo que tem como personagens principais uma menina lésbica e uma trans tomou o mundo em seu lançamento internacional, dia 19 de junho de 2020.

The Last of Us Parte 2 é a continuação da história do jogo para Playstation, The Last Of Us, onde as pessoas tentam sobreviver à um apocalipse causado por um fungos mortal que transforma humanos em seres controlados pelo próprio fungo.

Ellie e Joel. Jogo The Last of Us. Imagem: reprodução.

Joel perde a filha assim que o apocalipse começa e anos mais tarde, ele fica encarregado de levar Ellie para um outro estado dos Estados Unidos. A ligação entre os dois acontece devagar e um começa a cuidar do outro como família.

Já em The Last of Us Parte 2 a trama é focada em Ellie e sua trajetória. Ela deixa de ser uma menina, passa por sua adolescência e, agora, vemos Ellie virando adulta, com todos os conflitos que suas decisões trazem.

Ellie. Jogo The Last of Us Parte 2. Imagem: reprodução.

Ellie é amiga de Jesse e Dina, o casal que acabou seu relacionamento há pouco tempo, e se vê em conflito por ter sido beijada por Dina.

Ellie e Dina. The Last of Us Parte 2. Imagem: reprodução.

Além da relação com Dina, Ellie tem que tomar difíceis decisões que afetam a vida de todos na cidade onde moram.

Para jogar The Last of Us e The Last of Us – Parte 2 é necessário ter o console Playstation 4.

Playstation 4 Edição Limitada The Last Of Us Parte 2.

Os jogos The Last of Us e The Last of Us Parte 2 serão adaptados para virar série em breve e o produtor já garantiu que Ellie continuará com a orientação sexual elaborada nos jogos, lésbica.

Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, A Letra L pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!