“Saoirse e eu coreografamos a cena nós mesmas”, Kate Winslet sobre cenas de sexo no filme Ammonite

Postado: 28 ago 2020 | 0 comentários

Em entrevista dada ao The Hollywood Reporter, Kate Winslet falou sobre a cena de sexo do filme Ammonite, com sua colega de elenco, Saoirse Ronan.

“Acho que Saoirse e eu nos sentimos realmente seguras. Francis (o diretor do filme) estava naturalmente muito nervoso. E eu apenas disse pra ele: ‘Ouça, deixa a gente se resolver’. E assim fizemos.”

‘Vamos começar aqui. Faremos isso com os beijos, peitos, você vai lá embaixo, aí você faz isso, aí você sobe aqui’. Quer dizer, marcamos as batidas da cena para que fôssemos ancoradas em algo que apoiasse a narrativa.”

Kate Winslet e Saoirse Ronan. Filme: Ammonite.

“Eu me senti mais orgulhosa do que jamais senti ao fazer uma cena de amor. E me senti, de longe, a menos constrangida”, acrescentou.

O filme terá sua estreia no Toronto Film Festival, que ocorrerá em setembro deste ano. Depois passará pelo festival de filmes de Londres e terá sua estreia dia 13 de novembro.

Fonte: https://www.hollywoodreporter.com/features/oh-f-ive-forgotten-how-to-act-kate-winslet-back-in-the-awards-race-with-same-sex-romance-ammonite-on-getting-back-to-work

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!