Confeitaria boicotada por LGBTfóbicos ganha fila de pessoas e vende tudo

Postado: 10 jun 2021 | 0 comentários

Aconteceu em Lufkin, no Texas, EUA, quando a confeitaria Confections postou a foto de um biscoito decorado com as cores da bandeira LGBTQIA+ em forma de coração e com a mensagem “Mais AMOR. Menos ódio. Feliz orgulho a todos os nossos amigos LGBTQ! Todos os amantes de biscoitos e felicidade são bem-vindos aqui“.

Porém muitas pessoas não gostaram da postagem em apoio ao mês do Orgulho LGBTQIA+ e começaram a cancelar pedidos e enviar mensagens de ódio à confeitaria.

“Honestamente, nunca pensei que uma postagem que literalmente dissesse mais amor menos ódio resultaria nesse tipo de reação a uma empresa muito pequena, que está lutando para se manter à tona e espalhar um pouco de alegria por meio de produtos de panificação”, disse a empresa em uma outra postagem no Facebook.

O que os donos da confeitaria não esperavam é que a notícia se espalharia e a Confections receberia uma chuva de afeto e apoio.

Moradores da cidade passaram a seguir o perfil do Facebook da confeitaria, alguns mandaram palavras de incentivo e outros se ofereceram para comprar os pedidos cancelados.

A confeitaria Confections então conquistou 2.500 novos seguidores na rede social e muita gente foi até lá comprar os produtos, o que gerou fila na porta.

Fila para comprar os itens da confeitaria que sofreu ataques LGBTfóbicos. Fonte: perfil Confections no Facebook.

“A fila está dobrando a rua desde que abrimos”.

Disseram os donos da Confections

No dia seguinte, a confeitaria ficou totalmente lotada e os produtos simplesmente esgotaram.

Como não havia mais o que comprar, várias pessoas deram dinheiro sem levar nada.

Os donos da confeitaria agradeceram, mas pediram que apoiadores doassem o dinheiro para abrigos de animais. Eles informaram também que a empresa vai criar um cronograma de doações para enviar os biscoitos a asilos e instituições de caridade após o Dia dos Pais.

Fonte: https://www.nbcdfw.com/news/local/lufkin-community-supports-bakery-criticized-for-pride-cookies/2651045/

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!