AMAZON PRIME VIDEO

Filmes e seriados com personagens lésbicas no Prime Video (Brasil)

Somente Elas (1995) – (50% gay)

Sinopse:

Jane Deluca (Whoopi Goldberg), é gay e cantora de casa noturna, é despedida e, visto isso, responde a um anúncio de Robin Nickerson (Mary-Louise Parker), que por enfrentar um sério problema deseja alguém para atravessar o país com ela. No caminho param em Pittsburgh e Holly Pulchik (Drew Barrymore), uma amiga de Jane, decide ir junto após ter uma séria briga com Alex (James Remar), seu namorado. Apesar de terem comportamentos bem distintos e entrarem em choque, elas se sentem como se formassem uma família enquanto tentam lidar com seus fantasmas.

No filme não há nada de explícito entre as personagens, apenas algumas insinuações e olhares.


Como Esquecer (100% gay)

Sinopse: Júlia (Ana Paula Arósio) é uma professora de literatura inglesa, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antônia. Uma trama instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar as dores do passado e buscando uma nova chance de encontrar a felicidade.


Pink – Um Amor de Verão (100% gay)

Somente a 3ª temporada está na Prime Video. Veja aqui a 1ª Temporada e a 2ª

Sinopse: Três amigas embarcam em uma aventura, e vão passar o verão na casa de praia do pai de uma delas, na Barra da Tijuca. Lá elas conhecem novas pessoas, vivem novos amores, fazem novas amizades e viajam em uma aventura que mudará suas vidas!


The L Word: Geração Q 100% gay

Sinopse: The L Word: Geração Q é a nova edição da série The L Word, que terminou em 2009.


(What Keeps You Alive) – 100% gay (Terror)

Sinopse: O casal Jackie (Hannah Emily Anderson) e Jules (Brittany Allen) celebra um ano de casamento e durante a comemoração, eventos inesperados as fazem se virar uma contra a outra em meio a natureza, perigos e montanhas majestosas.


Vida 50% gay (em breve)

Sinopse: Lyn e Emma são duas irmãs mexicanas-americanas do Eastside de Los Angeles que não poderiam ser mais diferentes ou distanciadas umas das outras. As circunstâncias as forçam a voltar ao antigo bairro e confrontar o passado.


Hightown 50% gay (em breve)

Sinopse: Jackie Quiñones (Monica Raymund), das séries “Chicago Fire” e “The Good Wife”, é uma agente do Serviço Nacional das Pescarias Marinhas e vê sua vida mudar quando encontra um corpo na praia, vítima da epidemia de ópio em Cape Cod. Como resultado desse trauma, Jackie dá os primeiros passos para se tornar sóbria – enquanto se convence de que é ela quem precisa desvendar o assassinato.


Pacto de Vingança 50% gay

Sinopse: Sara é uma linda e ambiciosa jovem, procurando seu lugar enquanto cursa o segundo ano de Direito na prestigiada Browning College. Graças a um problema envolvendo a ciumenta namorada de um paquera, ela se torna a principal protegida de sua colega de classe Alex, uma garota rica e repleta de privilégios — e não demora até que ambas se tornem muito mais do que amigas.


Nina 100% gay

Sinopse: Nina, uma professora de 30 e poucos anos que luta para ter um filho, procura alguém para gestar seu bebê. E, parece que com o marido, ela encontrou a candidata ideal, mas Nina se apaixona pela mulher que poderia ter dado à luz a seu filho.

Curiosidade: A diretora do filme, Olga Chajdas é lésbica, e sua companheira é também a diretora, Kasia Adamik.


Amor por Direito (Freeheld) 100% gay

Sinopse: A tenente da polícia de Nova Jersey, Laurel Hester, e sua parceira, Stacie Andree, batalham para garantir os benefícios da sua pensão quando ela é diagnosticada com um câncer terminal.


A Garota dos Meus Sonhos (Gray Matters) 100% gay

Sinopse: Os irmãos Gray e Sam são inseparáveis, mas não têm sorte no amor. Quando Sam se apaixona pela atraente Charlie, Gray fica confusa, se sentindo atraída pela namorada de seu irmão, o que poderá acabar com a amizade dos dois.


A Garota Húngara (Félvilág) – 50% gay

Sinopse: A história de três mulheres – uma prostituta famosa, sua governanta e sua nova empregada – vivendo em Budapeste na década de 1910, cujo apaixonada, bizarra e complexa relação só pode levar a uma coisa, assassinato.


Parceiras Eternas (Life Partners) – 50% gay

Sinopse: Sasha (Leighton Meester) e Paige (Gillian Jacobs) são melhores amigas. Sasha é gay e Paige é hetero e as duas são inseparáveis, até que Paige começa a namorar.


Colette 100% gay

Sinopse: Depois de se casar com um famoso escritor parisiense conhecido como “Willy” (Dominic West), Sidonie-Gabrielle Colette (Keira Knightley) é trazida de sua casa de infância na França rural para o esplendor intelectual e artístico de Paris. Logo depois, Willy convence Colette a escrever por ele.
Ela escreve uma novela semi-autobiográfica sobre uma garota espirituosa e descarada chamada Claudine, criando um best-seller e uma sensação cultural. Depois de seu sucesso, Colette e Willy tornam-se a conversa de Paris e suas aventuras inspiram romances adicionais de Claudine. A luta de Colette pela propriedade criativa e pelos papéis de gênero leva-a a superar as restrições sociais, revolucionando a literatura, a moda e a expressão sexual.


Sinfonia Insana (Mozart in the Jungle) – Série

Sinopse: A série foi inspirada no livro “Mozart na selva: Sexo, Drogas e Música Clássica”, da oboísta Blair Tindall, de 2005, sendo este um livro de memórias de sua carreira profissional em Nova York. Na série da protagonista Hailey Rutledge, a violoncelista Cynthia Taylor é bissexual. Na 2ª temporada, Cynthia conhece a advogada Nina e as duas começam a se relacionar.


The PurgeSérie

Sinopse: Em um futuro próximo, os Estados Unidos estabelecem um dia no ano onde as pessoas tem 12 horas para cometerem qualquer tipo de crime sem serem presas ou responsabilizadas. O que faz com que todos tentem se proteger. Neste mesmo dia, os mais ricos se juntam em uma festa com segurança reforçada e dentre eles está o dono da casa, Albert Stanton, sua mulher Ellie e sua filha Lila. O que o senhor Stanton não sabe é que sua filha se envolveu sexualmente com o jovem casal convidado, Jenna e Rick Betancourt, e se apaixonou por Jenna.


Transparent – Série

Sinopse: Em Los Angeles, uma família com sérios problemas em estipular e respeitar limites tem seu passado e futuro revelados quando uma admissão dramática faz com que os segredos de todos se espalhem.


The Good Fight – Série

The Good Fight. Maia e Amy.
The Good Fight – Maia e Amy. Imagem: Reprodução. CBS

Sinopse: Originada da série The Good Wife, The Good Fight conta a história da nova firma de direito de Diane Lockhart. Maia Rindell é uma nova advogada na empresa de Diane, sua madrinha, e vive com Amy, sua namorada. A Amazon Prime traz a 1ª e segunda temporada de The Good Fight.


Happy Sugar Life – Anime

Sinopse: Satou Matsuzaka, uma garota que nunca amou ninguém antes se apaixona por uma garota chamada Shio Koube. As duas sentem-se atraídas e começam uma vida feliz juntas. Satou não deixará ninguém pôr em risco sua nova vida e fará qualquer coisa por amor.

Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, A Letra L pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Receba dicas e novidades