Kindle Unlimited

30 dias grátis para ler o quanto quiser no Kindle Unlimited.

Para usar o Kindle Unlimited você não precisa ter o aparelho Kindle, apenas o aplicativo Kindle no seu celular, ou até mesmo acessar a página na Amazon.

Pétala – Olívia Pilar

O que parecia ser apenas mais um encontro casual, em um café de uma esquina movimentada, acaba sendo uma conversa que pode mudar tudo. Bruna precisa organizar o que sente e pensa, ficando de frente à pessoa que mais causa sentimentos confusos em seu coração.


Mesmo Que Eu Vá Embora – Lethycia Dias

Camila e Helena são amigas virtuais há muito tempo, desde que Helena deixou um comentário em uma postagem no blog de Camila. Mas as duas vivem separadas por mil quilômetros de distância, em Estados diferentes do Brasil. Durante a participação em um evento acadêmico que a leva a viajar para a cidade de Helena, Camila tem a chance de conhecê-la. Mas a essa altura, os gostos em comum que as duas compartilham e tudo o que já dividiram uma com a outra pela internet já se tornaram algo mais. E agora, o tempo que elas têm para ficar juntas é muito pouco.


O Infinito em Duas Voltas – Diedra Roiz

Quantos anos você tinha em 1988?

Carla e Julia tinham 17 e juntas descobriram o amor, o sexo e a paixão entre duas mulheres, em uma época em que não só não se falava sobre isso como quase não se tinha informação alguma. Mas os sonhos de Julia eram incompatíveis com as cobranças de Carla.

Será possível recuperar o primeiro amor perdido vinte e cinco anos depois?


O infinito em outras voltas – Diedra Roiz

O que você ainda sabe sobre seu primeiro amor?

Letícia e Paula se descobriram lésbicas juntas, em uma paixão adolescente avassaladora. Mas isso não era suficiente para Letícia: ela queria provar e experimentar mais, tudo que a vida pudesse lhe oferecer e, por isso, elas se separaram – sem nunca, no entanto, se esquecerem do primeiro amor.

Será possível recuperar o primeiro amor perdido tantos anos depois?


Bali – Tessa Reis

Atravessando uma fase obscura em sua própria vida, Chloe, uma moça pintora-estilista que vive, respira e transpira arte viaja sozinha para Bali em busca de equilíbrio, espiritualidade e curas internas. Por ser um lugar místico, envolvido por uma aura milenar e uma miscelânea de culturas, Bali é o lugar escolhido para que Chloe, machucada por feridas recentes, recomesse e volte para si mesma.


Araguaia – Adriana P. Silva

Depois de uma grande perda familiar, Márcia, uma médica recém formada retorna ao Brasil em busca de sua raízes, de um porto seguro. Zeca, seu pai, é agora seu único referencial de família.
Andreia, premiada peã de rodeio, criada de forma simples e rústica, tem suas certezas abaladas após a chegada da filha de seu patrão.
Após anos sem se verem, precisam entender e aprender a lidar com esse novo sentimento.
Um livro de um amor inesperado, forte, capaz de abalar as certezas mais convictas, pois o que é mais importante do que descobrir onde mora a felicidade?


Deu Match – Cris Soares


Amor às Avessas – Diedra Roiz

Lia é uma mulher de 31 anos, bissexual e desiludida com o amor. Apesar da romântica que sempre foi, decide se tornar uma mulher mais desprendida da vida sentimental para agarrar-se com a carnal. Uma aposta com sua melhor amiga surge, fazendo-a resolver a se aventurar em um famoso aplicativo de encontros, a forma mais fácil para conseguir adentrar no mundo do sexo casual.
Porém, após “dar match” com Júlia, Lia perceberá que, às vezes, pegar uma direção oposta nem sempre te leva para longe do que se quer fugir.

O ódio poderia ser tudo o que havia entre Mel e Dani… Se ele não fosse apenas uma cortina de fumaça camuflando o intenso amor que as unia, ainda que contra a vontade de ambas. O grande desafio para este amor é conciliar as diferenças destas personalidades tão díspares.

Terceira publicação da Coleção Arco-Íris, foi o segundo romance escrito pela autora.


[10] coisas que eu odeio em você – Diedra Roiz e Karina Dias

Uma chefe linha dura e uma assistente ousada, essa é a fórmula que dá o tom na comédia romântica escrita por Diedra Roiz e Karina Dias.

A trama – recheada de sensualidade, intrigas, reviravoltas e humor – é a mistura perfeita para quem quer se deliciar com a leitura de uma das melhores histórias da literatura lésbica da atualidade.


Fuga da Lula: Um grande romance lésbico em um pequeno mundo hétero – M. Cassol

“Nossa, isso é impressionante! Eu não sabia que Bolonha tinha canais! É como se tivéssemos sido transportados para Veneza por um segundo!”
Ela se virou para Helena e esta a estava olhando admirando-a, esperando por ela. Kim só teve que mover um centímetro em direção a Helena para os lábios se encontrassem. Um beijo suave e longo, serenado pela água cantando do canal passando por baixo delas.”


Havana – Tessa Reis

Gaúcha de Porto Alegre e habituada a não ter raízes, Havana Exposto trabalha em meio às uvas, às montanhas e às praias da Cidade do Cabo. Enóloga de profissão e sommelier de vocação, empregou os últimos quatro anos de sua vida em reerguer uma secular fazenda de vinhos nas tradicionais winelands da África do Sul. Porém, quando em seu aniversário de trinta anos a única companhia é a sua tão esperada estabilidade, ela se sente desanimada demais para um dia tão particular. Sozinha em um restaurante, ela olha em volta e curiosamente acaba seduzida por Ryan Scholtz, uma atraente sul-africana que por coincidência também está de aniversário. A atração é imediata e seu primeiro beijo com uma mulher acaba sendo roubado entre vinhos, danças e suspiros mentais. Mas quem é a garota culpada em atordoar os sentimentos de Havana e deixá-la totalmente fora do lugar? Enquanto ainda tenta se reorganizar, um segundo encontro inesperado é responsável por abalar todas a suas certezas.


Não conte nosso segredo (Português) – Julie Anne Peters. Cristina Lasaitis (Tradução)

Com o namorado dos sonhos, o cargo de Presidente do Conselho Estudantil e a chance de ir para uma Universidade de Ivy League, a vida não poderia estar mais perfeita para Holland Jaeger. Ao menos, é o que parece. Até que Ceci Goddard chega na escola e muda tudo. Ceci e Holland têm sentimentos que não conseguem esconder, mas como todos ao redor vão lidar com este novo romance?Entre intrigas, preconceitos e a não aceitação dos pais, Ceci e Holland lutam para manter-se juntas, mas o amor delas pode não ser tão forte quanto as críticas da sociedade…Não conte nosso segredo é o primeiro livro da autora Best-seller no New York Times, que promete emocionar leitores de todas as idades e gêneros.


O Suave Tom do Abismo – Diedra Roiz

A trilogia de O Suave Tom do Abismo mostra um um mundo em que a ausência de luz é cotidiana e o sol não é nada além de descrições em livros proibidos, enxergar além do que a própria visão permite é uma dádiva.

Os costumes, tão afincados quanto a escuridão, não dão espaço para quem queira viver fora da norma. Mas e quando isso não é uma escolha, e sim a essência?

Uma história de tirar o fôlego a cada nova descoberta, revelada claramente ou escondida nas entrelinhas. Cada nova conexão faz ficar mais difícil ainda parar de ler.

Livro 1, Livro 2, Livro 3


De Repente é Amor – Karina Dias

De um lado uma professora recém-chegada, que em pouco tempo desperta a admiração e o respeito dos alunos e dos colegas de trabalho. Do outro, uma aluna apaixonada, capaz das maiores loucuras na tentativa de conquistar o seu grande amor: a professora.
De repente é amor traz um romance lésbico doce, divertido e apimentado.


Sempre em Meu Coração – Diedra Roiz

Aparelho Kindle

Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, A Letra L pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Receba dicas e novidades