NETFLIX

Atualizado: 11/07/2019
Quando em 2008 Chris Anderson falou em sua palestra sobre sua teoria “A Cauda Longa” que o maior termo pesquisado no site Netflix americano era o termo LGBT ele não estava brincando. E há pouco tempo, parece que o site de filmes e seriados Netflix começou a ouvir esse mercado e criou a categoria LGBT de filmes.

DARK – série

Sinopse: A série alemã fala sobre passado e futuro dessas famílias, onde vemos Agnes Nielsen, vindo para uma nova cidade morar com seu filho, aluga um quarto em uma casa de família. Lá ela conhece Doris, casada com um policial alemão e mãe de uma menina. Doris e Agnes ficam próximas, mas é possível ver que Doris sente mais pela nova inquilina do amizade.

Gatunas (Trinkets) – série

Gatunas Elodie e Sabine Lésbica

Sinopse: Uma adolescente de luto faz amizade com duas colegas de classe depois de se encontrarem no mesmo grupo de Furtadores Anônimos. Em uma das noites com as amigas, Elodie conhece a vocalista de uma banda local, Sabine e as duas desenvolvem uma relação mais íntima e intensa.

Elisa y Marcela – 100% gay

Sinopse: Elisa Sánchez Loriga adota uma identidade masculina para poder se casar com a namorada, Marcela Gracia Ibeas, na Espanha de 1901. Baseado em uma história real.

Vis a Vis – série

Sinopse: A série conta a história de Macarena, uma mulher que é enviada a prisão depois que seu amante a incrimina. Macarena começa a entender como a vida dentro da prisão funciona. Lá dentro ela conhece Rizos que a convida para sair, mas Maca diz que é hétero. Com o passar do tempo as duas ficam amigas e convivem cada vez mais.

Juana Inés – mini série

Sinopse: A série dramática conta a vida de Juana Inés de la Cruz, a renomada escritora, freira e figura política influente no México do século XVII. Ela apesar de estar no convento, se apaixona pela vice-rainha e faz de tudo para ficar ao seu lado.

Lucifer – série

Sinopse: Eve é apaixonada por Lucifer e tenta reconquistá-lo e, enquanto isso, Maze tenta mostrar a Eve que tem sentimentos por ela. Eve entende tudo errado e beija Maze para tentar fazer ciúmes em Lucifer. .

Crônicas de San Francisco (Tales of the City ) – série

Sinopse: Crônicas de São Francisco é uma série que fala de amor, aceitação, família e universo LGBTQ+. Estreia dia 07 de junho de 2019.

A Perfeição – 100% gay

Sinopse: Não é um filme romântico. Charlotte e Lizzie são violoncelistas de grande talento e se conhecem através do seu ex-professor de música. As duas se envolvem, mas as consequências desse envolvimento serão irreversíveis.

Ek Ladki Ko Dekha Toh Aisa Laga

Sinopse: Sweety é uma jovem Punjabi que tem que lidar com uma família tradicional que quer vê-la casada. No entanto, Sweety abriga um segredo, ela é uma lésbica e está apaixonada. Isso faz com que ela tema não encontrar aceitação em sua família e na sociedade. .

Coisa Mais Linda – série

Coisa Mais Linda – Thaila Ayala e Mel Lisboa

Sinopse: Nos anos 50, uma dona de casa descobre que seu marido sumiu. Em vez de sofrer, ela decide ficar na cidade e abrir um bar. Na história, Thereza Soares (Mel Lisboa) é uma jornalista que conhece e se envolve com Helô Albuquerque, personagem de Thaila Ayala.

O Outro pai (A pesar de todo) – 50% gay

Sinopse: Sara, Lucía, Sofía e Claudia são irmãs, 4 mulheres modernas com personalidades muito diferentes, que se reúnem no funeral de sua mãe, após as quais descobrem que o homem que todos chamavam de “pai” durante toda a vida não é realmente seu pai. Elas embarcam em uma missão para descobrir quem são seus pais verdadeiros, descobrindo mais sobre si mesmos, sua mãe e suas vidas. Sofía se diz lésbica, mas não assume a namorada para a família. Quando ela parte em busca da identidade do pai acaba experimentando sexo com um homem.

O Que As Mulheres Querem (Sous les jupes des filles) – 50% gay

Sinopse: Uma história sobre 11 mulheres que vivem em Paris. Cada uma delas tem seus próprios problemas: carreira, vida amorosa, filhos. Uma delas, Ísis, é casada mas se interessa por uma outra mulher, Marie, interpretado por (Alice Taglioni).

As Crônicas de Shannara (The Shannara Chronicles) – série

Sinopse: Amberle Elessedil é a princesa elfa que pode salvar a vida de todos, salvando a arvore sagrada que está morrendo. Mas ela precisa da ajuda do meio elfo Wil Ohmsford e a nômade humana Eretria. Eretria já na primeira temporada não esconde que fica com garotos e garotas, reencontrando até uma ex em sua caminhada. Já na segunda temporada, Eretria aparece apaixonada por Lyria, personagem de Vanessa Morgan.

A Criada (Ah-ga-ssi) – 100% gay

Imagem: reprodução. NETFLIX.

Sinopse: Em 1930, na Coreia do Sul, durante a ocupação japonesa, a jovem Sookee (Kim Tae-ri) é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, Hideko (Kim Min-Hee), que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário. Só que Sookee guarda um segredo: ela e um vigarista planejam fazer com que a herdeira se apaixone pelo vigarista, roubar sua fortuna e trancafiá-la em um sanatório. Tudo corre bem com o plano, até que Sookee aos poucos começa a compreender as motivações de Hideko.

Árvore de Sangue (El árbol de la sangre) – 10% gay

Sinopse: Um jovem casal desvenda segredos sombrios de seus ancestrais ao escrever a história em comum das famílias de ambos. Marc conta como sua mãe se apaixonou por outra mulher, como uma adolescente, mas que isso só aconteceu uma vez. A cena no filme dura em torno de 1 minuto (sério!).

Riverdale – série

Sinopse: Riverdale é uma série adolescente que se passa em uma pequena cidade que dá o nome à série. #Choni é formado pelo casal Cherryl e Toni, Cheryl Blossom é de uma das famílias mais ricas e poderosas da cidade e não tem muitos amigos. Toni é transferida para a escola de Cheryl quando sua escola, que fica no lado pobre da cidade fecha e todos os alunos são realocados.

Você (You) – Série

Série You. Imagem: reprodução. NETFLIX.

Sinopse: Beck tem um trio de amigas, mas nenhuma delas é tão próxima quanto Peach Salinger (Shay Mitchell). A história das duas não é o tema principal da série e apenas um beijo acontece, enquanto as duas estão bêbadas na casa de Peach.

Dix Pour Cent  – Série

Sinopse: Andréa Martel trabalha agenciando atores para seus novos projetos, até que o dono da agência morre na mesma semana que uma fiscal de imposto de renda aparece para fazer uma auditoria na empresa. A auditora fiscal, para surpresa de Andréa, não é um rosto desconhecido. Apesar de relutar aos encantos de Andréa, Colette acaba cedendo ao que uma sente pela outra..

Teenage Cocktail50% gay

Teenage Cocktail. Imagem: reprodução. NETFLIX.

Sinopse:Sentindo-se confinado por sua pequena cidade e pais dominadores, Annie e Jules criam um esquema de fugir. Mas, como as meninas logo descobrirão, as conseqüências podem atrapalhar. Às vezes violentamente.

Carol – 100% gay

Sinopse: Carol Aird (Cate Blanchett) é uma mulher rica e casada que está a procura de um presente de Natal para sua filha quando conhece a jovem vendedora da loja, Therese Belivet (Rooney Mara). A história das duas começa quando Carol esquece suas luvas no balcão e Therese entra em contato para devolvê-las. As duas se aproximam cada vez mais e, quando o marido de Carol – durante o processo de divórcio – Harge a impede de passar o Natal com a filha, Carol convida Therese a fazer uma viagem de carro pelos Estados Unidos.

Thelma – 100% gay

Sinopse: Uma garota religiosa está confusa e tenta negar seus sentimentos por uma amiga que está apaixonada por ela. Isso faz com que seus poderes psicocinéticos suprimidos apareçam com resultados devastadores.

The 100 – #clexa

Sinopse: O seriado The 100 é um seriado do canal CW baseado no livro de mesmo nome e trata a história da humanidade em um cenário pós apocalíptico que vive no espaço e envia 100 jovens que descobrirão se a Terra ainda é habitável. Entre os Jovens está a filha da médica da equipe, Clarke Griffins. Clarke torna-se a líder do grupo e tenta manter o grupo a salvo dos nativos do planeta.

A Intervenção – 50%

Uma escapadela de fim de semana para quatro casais toma um rumo diferente quando um dos casais descobre que a viagem inteira foi orquestrada para promover uma intervenção em seu casamento.

The Feels 100%

Filme - The Feels 2017

Filme – The Feels 2017

Sinopse: Um fim de semana de despedida de lésbicas vai mal quando uma das noivas admite que nunca teve um orgasmo.

Cores e Sabores (Les goûts et les couleurs) – 100% gay

Sinopse: Assim que consegue coragem para revelar à sua conservadora família judia que é gay, Simone começa a se sentir atraída por um chef senegalês.

Ana e Vitória50% gay

Sinopse: O filme usa os nomes reais das cantoras de Anavitória e alguns acontecimentos na vida delas para narrar a história de começo de carreira.

Duck Butter – 100% gay

Sinopse: Duas mulheres, insatisfeitas com a desonestidade que veem em namoro e relacionamentos, decidem fazer um pacto para passar 24 horas juntas, na esperança de encontrar uma nova maneira de criar intimidade.

Wynonna EarpSérie (Casal #wayhaught)

Wynonna Earp - Netflix

Wynonna Earp – Nicole e Waverly

Sinopse: Baseado nos quadrinhos IDW, Wynonna Earp é a tataraneta de Wyatt Earp e luta contra demônios e outras criaturas. A irmã de Wynonna, Waverly Earp (Dominique Provost-Chalkley) trabalha em um bar da pequena cidade quando conhece a recém chegada policial Nicole Haugh (Katherine Barrell). Logo de cara é possível reparar que Nicole fica interessada mas Waverly tem um namorado. A história das duas se desenrola devagar e não é o principal do seriado, mas é divertido e interessante.

Sense 8Websérie

Sense 8 – Nomi e Amanita

Sinopse: Sense8 é uma série criada e produzida pela NETFLIX que conta a história de 8 pessoas ao redor do mundo que compartilham uma ligação muito forte. Dentre desses 8 atores está Nomi (Jamie Clayton) que namora Amanita (Freema Agyeman) e enfrentará muito preconceito de sua família.

The Fosters – Seriado

The Fosters – Lena e Steph

Sinopse: Lena (Sherri Saum) e Stef (Teri Polo) são casadas e possuem 3 filhos (Brandon, fruto do primeiro casamento de Stef, Jesus e Mariana que foram adotados com 5 anos de idade) quando Lena é solicitada para acolher a jovem Callie, que acabou de sair do reformatório juvenil.

Amor por Direito (Freeheld) – 100% gay

Freeheld

Freeheld

Sinopse: A tenente da polícia de Nova Jersey, Laurel Hester, e sua parceira, Stacie Andree, batalham para garantir os benefícios da sua pensão quando ela é diagnosticada com um câncer terminal.

A Jovem Rainha (The Girl King) – 100% gay

Sinopse: Chocando a corte por não querer casar, Kristina na verdade se apaixona por sua dama de companhia, a elegante e bonita Coundessa Ebba Sparre (Sarah Gaddon), que é nomeada como a companhia de cama da rainha.

Floating (Das Floß!) – 100% gay

Sinopse: Um casal lésbico que está prestes a se casar – e procuram um pai para terem um filho – se separam para suas despedidas de solteira.

Margarita com Canudinho (Margarita with a straw) – 100% gay

Sinopse: Uma jovem rebelde com paralisia cerebral deixa sua casa na Índia para estudar em Nova York, inesperadamente se apaixona, e embarca em uma emocionante viagem de auto-descoberta.

Loving Annabelle (Loving Annabelle) – 100% gay

Sinopse: Simone Bradley é uma jovem professora de poesia que encontra paz e segurança entre os muros de um colégio católico. Annabelle é a nova estudante, mandada para o colégio pela mãe, uma notável senadora, como meio de reabilitação para o seu comportamento rebelde. Tal comportamento, aparentemente desregrado, exige que Miss Bradley, que além de professora é também a responsável pelo dormitório de Annabelle, lhe dedique uma maior atenção. Contudo, rapidamente a professora percebe que o verdadeiro desafio não é disciplinar o comportamento de Annabelle, mas sim disciplinar a atração que vai crescendo entre ambas.

Lovesong (Lovesong) – 50% gay

Sinopse: Sarah (Riley Keough) se sente negligenciada pelo marido e decide fazer uma viagem de carro com a filha e a melhor amiga, Mindy (Jena Malone). A relação das duas se intensifica até o dia que elas são forçadas a se separar. Anos depois, Sarah tenta reconstruir a relação das duas mas Mindy está de casamento marcado. O filme foi selecionado pelo Festival de Filmes de Sundance.

Minhas mães e meu pai (The Kids Are All Right) – 100% gay

Sinopse: Dois irmãos adolescentes, Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson), são filhos do casal Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening), concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo. Ao completar a maioridade, Joni encoraja o irmão a embarcar numa aventura para encontrar o pai biológico sem que as mães saibam. Quando Paul (Mark Ruffalo) aparece tudo muda, já que logo ele passa a fazer parte do cotidiano da família.

Everything Sucks – Websérie

Everything Sucks - Websérie

Sinopse: Kate Messner é filha do diretor de uma escola de ensino médio americana e passa a sofrer bullying após uma aluna espalhar um boato de que Kate é lésbica.

Frida – 50% gay

Sinopse: Biografia da artista Frida Kahlo, que canalizou a dor de uma lesão incapacitante e seu casamento tempestuoso em seu trabalho. Frida tinha o costume de dormir com as amantes do marido.

Vier Minuten – 50% gay

Sinopse: A senhora Traude Krueger (Monica Bleibtreu) dá aulas de piano para detentas em uma prisão alemã. No primeiro dia de aula ela conhece a rebelde Jenny Von Loeben (Hannah Herzsprung) e a vê tocando piano. Apesar da rebeldia e violência, a sra. Krueger percebe imediatamente o talento da jovem e sugere inscrevê-la em uma competição. Com as aulas Krueger vai conhecendo mais sobre a impressionante e trágica história da autodestrutiva prisioneira.

Orphan Black – Série

Sinopse: Em Orphan Black, uma série de ficção científica e suspense sobre clones, Cosima e Delphine se apaixonam,  e sempre há a dúvida. O amor entre elas é real ou é por conveniência?

DC’s Legends of TomorrowSérie

Sinopse: O seriado DC’s Legends of Tomorrow não é um seriado gay ou lésbico mas traz a história da personagem Sarah Lance (Caity Lotz), que apareceu primeiro no seriado Arrow. Sara foi dada como morta, e antes mesmo de seu sumiço ela já havia se envolvido com Nyssa Al Ghul e neste novo seriado, já no primeiro episódio, ela já dá a entender que está mais interessada nas mulheres do que nos homens da série.

Eu Tu e Ela (You Me Her) – Série

Izzy e Emma – Imagem: Audience Network

Sinopse:O casal Jack e Emma estão querendo ter filhos, mas sua vida sexual está cada vez mais parada, até que o irmão de Jack sugere a ele que contrate uma acompanhante para apimentar a vida do casal. Jack então contrata Izzy (Priscilla Faia) e a encontra em um hotel onde conversam e bebem. Ao chegar em casa, Jack conta para sua mulher, Emma sobre o encontro e pede desculpas. Emma (Rachel Blanchard) então, também contrata Izzy para um encontro e as duas se beijam. A partir daí o casal não sabe ao certo o que Izzy sente por eles e o que eles sentem por Izzy.

Gypsy – Série

Gypsy - Netflix

Sinopse: Gypsy é a noma série do NETFLIX, cheia de charme e suspense. Jean tem a “vida perfeita”: carreira, família e casamento. Porém ela gosta de se aproximar das pessoas nas vidas de seus pacientes até conhecer a namorada de um deles, Sidney, e acabar se envolvendo com a jovem.

Grey’s Anatomy – Série

Sinopse: A famosa série de TV da escritora Shonda Rhimes, Grey’s Anatomy foi ao ar em 2005. Em 2006 nos trouxe a Dra. Callie Torres (Sara Ramírez), que no início só se relacionou com personagens homens até namorar Erica Hahn (Brooke Smith). Quando esse romance terminou, Callie começou a namorar e casou-se com a cirurgiã Arizona Robbins (Jessica Capshaw).

Supergirl – Série

Sinopse: A história da Supergirl todo mundo já conhece, mas o seriado aparece aqui no site por causa da irmã da Supergirl, Alex Danvers (Chyler Leigh). Alex é uma super agente que ajuda a irmã a livrar a terra de más humanos e alienígenas. Alex conhece em seu trabalho Maggie Sawyer (Floriana Lima). Com o passar do tempo, Alex descobre que Maggie é lésbica e isso chama a sua atenção. A relação das duas é divertida e intrigante.

Namoro, Amizade…ou Adeus? – série

Sinopse: Essa série de flertes e decepções traz a cada episódio uma pessoa solteira que encara cinco novos pretendentes. A missão? Encontrar alguém digno de um segundo encontro. No último episódio, Mila tenta encontrar um bom par para seu segundo encontro.

One Day at a Time – série

Sinopse: One Day at a Time é uma série da NETFLIX que conta a história da família Alvarez, e sua ascendência Cubana, vivendo nos Estados Unidos. Elena é a filha mais velha de Penélope, e se descobre lésbica. Ela namora Syd, que se identifica como não binário.

Pretty Little Liars – série

Sinopse:
Emily Fields faz parte de um grupo de amigas que tentam desvendar o desaparecimento de uma delas. Com o passar da série, vemos que Emily e a amiga desaparecida eram mais que amigas. Emily chega a ter outras namoradas, mas aparentemente nunca esquece Alison.

Skins – 3ª temporada – série

Sinopse: Skins é um seriado adolescente sobre um grupo de jovens de uma escola, nele Emily e Kat se conhecem desde pequenas mas não são mais tão próximas. E agora que são adolescentes, Kat começa a ter interesse na colega

Degrassi: Next Class – série

Sinopse: Degrassi: Next Class é a quinta série da franquia Degrassi. A série se passa no Degrassi Community School, onde Zoe e Grace são colegas de sala e Zoe é apaixonada por Grace, mas não sabe se o sentimento é recíproco. E tudo fica muito mais complicado quando Zoe descobre que Grace está doente.

Receba dicas e novidades