
O jogo que tem como personagens principais uma menina lésbica e uma trans tomou o mundo em seu lançamento internacional, dia 19 de junho de 2020.
The Last of Us Parte 2 é a continuação da história do jogo para Playstation, The Last Of Us, onde as pessoas tentam sobreviver à um apocalipse causado por um fungos mortal que transforma humanos em seres controlados pelo próprio fungo.

Joel perde a filha assim que o apocalipse começa e anos mais tarde, ele fica encarregado de levar Ellie para um outro estado dos Estados Unidos. A ligação entre os dois acontece devagar e um começa a cuidar do outro como família.
Já em The Last of Us Parte 2 a trama é focada em Ellie e sua trajetória. Ela deixa de ser uma menina, passa por sua adolescência e, agora, vemos Ellie virando adulta, com todos os conflitos que suas decisões trazem.

Ellie é amiga de Jesse e Dina, o casal que acabou seu relacionamento há pouco tempo, e se vê em conflito por ter sido beijada por Dina.

Além da relação com Dina, Ellie tem que tomar difíceis decisões que afetam a vida de todos na cidade onde moram.
Para jogar The Last of Us e The Last of Us – Parte 2 é necessário ter o console Playstation 4.

Os jogos The Last of Us e The Last of Us Parte 2 serão adaptados para virar série em breve e o produtor já garantiu que Ellie continuará com a orientação sexual elaborada nos jogos, lésbica.
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, A Letra L pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
[one_fifth]
[/one_fifth]
[one_fifth]
[/one_fifth]
[one_fifth]
[/one_fifth]
0 Comentários