Mãe só Tem Duas: a nova série mexicana da Netflix.

Postado: 23 jan 2021 | 0 comentários

A nova série da NETFLIX, Mãe Só Tem Duas é uma comédia centrada nas confusões familiares de Ana (Ludwika Paleta) e Mariana (Paulina Goto), duas pessoas que tem muitas diferenças e ainda vão descobrir o que tem em comum.

Ana é casada, tem dois filhos e está gravida. Mariana tem 23 anos e é mãe de primeira viagem. As duas se conhecem na maternidade, onde, por acidente, as duas crianças acabam sendo trocadas no berçário.

O hospital “corrige” o erro meses depois, mas já é o suficiente para que a destroca sejam bastante dolorosa para as duas. Ana então resolver chamar Mariana para morar com ela e sua família. E é aí que a vida das duas se entrelaçam de vez.

Elena (Oka Giner) e Mariana (Paulina Goto). Imagem: reprodução.

Mariana tem uma amizade colorida com Elena, que até então era sua amiga. E a série dá a entender que elas estariam juntas durante a gravidez de Mariana.

E se você acha que o rosto de Ana parece familiar é porque você provavelmente viu a novela mexicana dos anos 90 chamada “Carrossel”, onde Ludwika Paleta interpretava Maria Joaquina, a menina rica e esnobe da escola.

A atriz Ludwika Paleta na época de Carrossel (esquerda) e em Mãe Só Tem Duas (direita).
Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!