Kindle Unlimited: Flores raras e banalíssimas: A história de Lota de Macedo Soares e Elizabeth Bishop entra para o acervo digital

Postado: 21 maio 2021 | 0 comentários

O livro sáfico Flores raras e banalíssimas: A história de Lota de Macedo Soares e Elizabeth Bishop entrou para o acervo do programa Kindle Unlimited. A história de amor entre a arquiteta brasileira e a escritora britânica também ganhou as telas com Flores Raras (2013), um filme estrelado por Glória Pires, como a brasileira Lota de Macedo Soares, e Miranda Otto, como Elizabeth Bishop.

Livro Flores Raras no Kindle Unlimited.

Flores raras e banalíssimas conta a história de amor de duas mulheres notáveis, tendo como pano de fundo o Brasil dos nos 50 e 60: Elizabeth Bishop, laureada poeta americana, e Lota de Macedo Soares, que legou ao Rio de Janeiro um inusitado parque, verdadeiro poema urbano, o Aterro do Flamengo.

Filme Flores Raras. Imagem: reprodução.

O livro também foi publicado nos Estados Unidos, pela editora Rutgers, em tradução de Neil Besner e ganhou prêmios de alto prestígio como Stonewall Book, da American Library Association, e Lambda Literary Award.

Agora que o livro está no Kindle Unlimited será muito mais acessível a todo mundo que queira conhecer esta obra. O programa é R$ 19,90 e pode ser testado gratuitamente por 30 dias.

Para ler livros do Kindle Unlimited não é necessário ter o aparelho Kindle, basta baixar o app gratuito do Kindle.

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!