“Uma Paciência Selvagem Me Trouxe Até Aqui” filme com Zélia Duncan e Bruna Linzmeyer tem exibição por R$ 5

Postado: 15 out 2021 | 0 comentários
Zélia Duncan e Bruna Linzmeyer. Curta: Uma Paciência Selvagem Me Trouxe Até Aqui. Imagem: reprodução.

O Festival Internacional de Curitiba – Olhar de Cinema apresentou o curta “UMA PACIÊNCIA SELVAGEM ME TROUXE ATÉ AQUI” estrelado por Zélia Duncan e Bruna Linzmeyer nos dias 10/10 e 14/10.

Como o curta foi premiado ontem, ele poderá ser assistido hoje, dia 15/10, a partir das 19h por R$5,00, no site Olhar de Cinema.

Sinopse:

“Está velha, velha, a mulher / incendiária / eterna iniciante”, diz um verso de Adrienne Rich, poeta que inspira o título desse filme em que uma lésbica incendiária, como todas as que vieram antes e todas as que vêm depois, se relocaliza no mundo a partir do encontro com um grupo de jovens lésbicas na cidade de Niterói. É esse corpo que se transforma em uma encruzilhada para celebrar o “seu tempo”, um tempo que é sempre agora e que conversa com as imagens de arquivo de todas as que já lutaram de dentro do desejo e as projeções de vida que surgem com outras combinações de amor. *(C.A)

Ao adquirir ingresso para qualquer um dos curtas-metragens, também estará disponível para você todos os curtas-metragens premiados.

TrailerUMA PACIÊNCIA SELVAGEM ME TROUXE ATÉ AQUI

Fonte: https://www.olhardecinema.com.br/film/uma-paciencia-selvagem-me-trouxe-ate-aqui/

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!