Bissexual: Miss Universo “sai do armário” após ter as configurações de preferências expostas em um aplicativo de namoro

Postado: 13 jan 2022 | 0 comentários

Maria Thattil, vencedora do Miss Universo Austrália 2020, revelou ser bissexual após uma pessoa ter notado suas configurações de namoro em um aplicativo.

Nascida e criada em Melbourne, na Austrália, Maria revelou que preferiu manter sua sexualidade privada por já ter lidado com seus próprios sentimentos homofóbicos que invalidavam o que sentia por garotas, quando mais nova. 

“Eu tenho aplicativos de namoro e quando defini minhas preferências para homens e mulheres, recebi uma mensagem de um amigo dizendo: ‘Alguém acabou de me enviar uma captura de tela da sua conta e achamos que há alguém por aí fingindo ser você e enganando pessoas.’ Então eu surtei e mudei de volta para ser apenas para homens.”, contou. 

Depois disso, Maria resolveu que era a hora de falar abertamente sobre isso. 

Maria, que está atualmente na 8ª temporada do reality show I’m a Celebrity… Get Me Out of Here!, falou que “sair do armário” como bissexual foi como “tirar um peso de cima dela”.

Há uns meses atrás, eu beijei uma garota que conheci em uma festa e saí logo depois, pois estava preocupada com quem tinha visto. Foi exaustivo.

Fontes: https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-10394299/Miss-Universe-Australias-Maria-Thattil-comes-bisexual.html

https://www.who.com.au/maria-thattil-im-a-celebrity-bisexual

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!