“Nos Tempos do Imperador” tem cena de beijo sáfico

Postado: 4 fev 2022 | 0 comentários
Clemência e Vitória interpretadas pelas atrizes Dani Barros e Maria Clara Gueiros. Novela “Nos Tempos dos Imperador”. TV GLOBO.

A novela global, Nos Tempos do Imperador mostrou na última segunda-feira o beijo entre as personagens Clemência e Vitória interpretadas pelas atrizes Dani Barros e Maria Clara Gueiros.

Em entrevista ao Jornal Extra, Dani Barros falou sobre a repercussão do beijo entre as personagens Clemência e Vitória.

Clemência e Vitória interpretadas pelas atrizes Dani Barros e Maria Clara Gueiros. Novela “Nos Tempos dos Imperador”. TV GLOBO

“Foi incrível a repercussão da cena especialmente nesses tempos sombrios e preconceituosos que vivemos. É um baita de um serviço ver uma sequência como essa, linda, delicada e bem conduzida pelo diretor Vinícius Coimbra, numa novela das seis. Tenho muito orgulho de levantar e poder defender uma bandeira que também é minha. Amor é amor. Não é uma cena de novela que faz ninguém virar gay. Se fosse assim, todo mundo seria hétero”, contou a atriz.

A atriz conta para a reportagem que recebeu inúmeras mensagens após o primeiro beijo.

“Uma menina me escreveu para dizer que teve coragem de se declarar para outra mulher depois da cena. Fiquei tão emocionada que mandei um áudio para ela”. disse Dani para o Jornal Extra.

Fonte: https://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/dani-barros-celebra-cena-de-beijo-entre-mulheres-em-nos-tempos-do-imperador-quero-beijar-linn-da-quebrada-na-boca-25375433.html

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!