A primeira você nunca esquece! NETFLIX anuncia estreia da série sobre caçadora que se apaixona por uma vampira

Postado: 13 maio 2022 | 0 comentários

Primeira Morte” é uma nova série da NETFLIX que conta a história de uma caçadora de vampiros e uma vampira que se apaixonam.

Juliette (Sarah Catherine Hook) é uma vampira adolescente que terá de provar o seu lugar na família com a sua primeira morte. Já Calliope (Imani Lewis) é uma caçadora de vampiros que ainda não caçou ninguém até agora. O caminho das duas se cruzam e a paixão acontece.

Calliope (Imani Lewis) e Juliette (Sarah Catherine Hook). Série: Primeira Morte. NETFLIX. Imagem: reprodução.

Baseada no conto de V. E. Schwab, presente na coletânea Vampires Never Get Old: Tales with Fresh Bite, conta a história de uma vampira adolescente, Juliette, que terá de provar o seu lugar na família com a sua primeira morte. Porém, seu alvo é Calliope, uma caçadora de vampiros de uma poderosa linha de assassinos.

Calliope (Imani Lewis) e Juliette (Sarah Catherine Hook). Série: Primeira Morte. NETFLIX. Imagem: reprodução.

Apaixonar-se é complicado para as adolescentes Juliette e Calliope: uma é vampira, e a outra é caçadora de vampiros e ambas estão prontos para fazer sua primeira morte.

A série Primeira Morte (First Kill) estreia dia 10 de junho.

Obs.: A coletânea “Vampiros Nuncas Envelhecem” será lançada em português em 13 de junho e já está em pré-venda com valor promocional.

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!