Danielle Savre e Stefania Spampinato se emocionam ao falar sobre comunidade LGBTQIA+ em evento na Itália

Postado: 26 maio 2022 | 0 comentários

Danielle Savre e Stefania Spampinato interpretam o casal Maya e Carina na série Station 19 (e também em Grey’s Anatomy, onde a personagem Carina apareceu originalmente).

Danielle Savree Stefania Spampinato. Imagem: Instagram (reprodução).

Danielle e Stefania estiveram na Itália para um evento sobre o casal #marina (Maya e Carina) e falaram juntas sobre a importância das personagens para suas vidas.

Stefania Spampinato revelou que a 1ª vez que notou a importância da representação LGBTQIA+ na televisão foi quando o primeiro episódio de sua personagem foi ao ar e ela recebeu diversas mensagens de algumas pessoas de sua família perguntando se ela não poderia ter escolhido outra personagem. Quando ela perguntou o porquê, eles teriam perguntado se ela não poderia ter escolhido alguém “hétero”. Ao narrar o fato, Stefania se emociona gerando comoção na plateia e em Danielle.

Danielle Savre, por sua vez, também se emocionou ao falar.

“Existe muita vergonha colocada em cima da comunidade LGBT+, em nós. É errado e é um porcaria…”

Danielle tem deixado mais claro em algumas entrevistas que também faz parte da comunidade e que já se apaixonou e se relacionou com homens e mulheres.

Stefania aproveitou e fez um café espresso italiano para Danielle provar (vídeo que Danielle Savre postou em seu perfil no Instagram).

O evento de perguntas e respostas (o famoso Q&A) para Danielle e Stefania aconteceu dia 22 de maio, em Milão, na Itália.

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!