Ellen DeGeneres dá adeus ao seu show e ganha homenagem da esposa Portia de Rossi

Postado: 26 maio 2022 | 0 comentários
Portia De Rossi no The Ellen Show. Imagem: reprodução.

Chegou ao fim o “The Ellen Show”, show idealizado e apresentado por Ellen DeGeneres. O talk show que foi ao ar em outubro de 2003 nas televisões dos Estados Unidos e sempre teve Ellen como apresentadora ganhou seu último episódio hoje.

“The Ellen Show” levou para a sala de pessoas da América do Norte pedidos de casamentos, ajudas de caridade e cenas emocionante durante esses anos que esteve no ar.

E apesar dos altos índices de audiência durante sua trajetória, o “The Ellen Show” também teve seus bastidores envolvidos em denúncias de assédio moral e racismo, levando à demissão de algumas pessoas importantes da produção.

Portia de Rossi, atriz e esposa de Ellen, fez um post em seu perfil no Instagram dizendo que se casou com um ícone.

Para minha esposa absolutamente linda, extremamente talentosa e insanamente realizada no dia do seu último show… Casei-me com um ícone. Casei com meu ídolo. Estou muito orgulhosa de você por tornar esta plataforma uma plataforma que não apenas diverte, mas inspira e eleva as pessoas. @theellenshow esse show será para sempre lembrado por elevar a consciência do mundo. Eu te amo

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!