Sucesso na década de 80, cantora britânica Sam Fox se casa

Postado: 26 jun 2022 | 0 comentários

Oito anos depois de se conhecerem, seis anos depois de se tornarem um casal e dois anos após o início da pandemia de Covid adiar seu primeiro casamento, Sam Fox e Linda Olsen finalmente se casaram em um hotel de Essex (Reino Unido) na semana passada.

Sam e sua noiva norueguesa tinham unhas brilhantes combinando e trocaram alianças de casamento de de diamante. Elas choraram quando se viram em seus vestidos brancos incrustados de joias da David’s Bridal em Stratford, leste de Londres, e adoraram ser atendidas por suas oito damas de honra em vestidos com os buquês de rosas na cerimônia em tons de rosa.

Sam teve um relacionamento de 16 anos com sua agente Myra Stratton e passou os últimos dois anos cuidando de Myra que morreu de câncer em 2015.

Linda, 47, é de uma pequena vila de pescadores em um arquipélago norueguês.

‘Sam era minha “crush” celebridade. Eu tinha fotos dela nas minhas paredes quando era uma garotinha’, diz ela.

Linda foi escoltada até o altar por seus filhos gêmeos Adam e Noah (ambos com 20 anos). Ela engravidou deles após o tratamento de fertilidade. “Eu sabia que era gay quando tinha 20 anos, mas sempre quis ter filhos. Todo mundo disse que levaria algumas vezes, mas eu tive sorte, tive “problemas duplos” na primeira vez.’

Sam e Lindas se conheceram em um show em Oslo, quando namoravam outras pessoas, mas o destino interveio e depois as reuniu novamente.

‘Ela estava no meu radar’, diz Sam. — Você não esquece um rosto como o de Linda. Eu simplesmente não conseguia tirá-la da minha cabeça.

Fontes: https://www.dailymail.co.uk/femail/article-10951025/Ive-wed-beautiful-woman-happier-says-Page-3-legend-Sam-Fox.html

https://www.hellomagazine.com/celebrities/2015080526567/samantha-fox-partner-myra-stratton-dies/

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!