Elas em Foco: projeto dá visibilidade para artistas lésbicas da baixada santista

Postado: 13 jul 2022 | 0 comentários

ELAS EM FOCO é projeto cultural aprovado pelo PROAC/2021, que visa criar uma vitrine para artistas lésbicas da Baixada Santista em formato de talk show. A seleção será feita por um time especializado que irá escolher 7 artistas para contar suas histórias e compartilhar músicas autorais em um episódio exclusivo.

O projeto foi idealizado por mulheres e conta com uma equipe majoritariamente feminina (e a maioria, lésbicas!).

O ELAS EM FOCO será distribuído gratuitamente nas redes sociais e com tradução de todo o material para libras para incluir a comunidade surda!

INSCRIÇÃO

Inscrições abertas do dia 04/07 ao dia 19/07.

Como: Envie um vídeo de até 5 minutos contando sua trajetória na música como artista lésbica e mostrando uma música autoral. Mas tem que ser autoral, viu? 😉

Onde: https://www.projetoelasemfoco.com.br/

O projeto mergulha nas vivências de cada artista para refletir sobre a importância da mulher na indústria musical e visa conectar artistas independentes ao seu público e criar um espaço acolhedor para as mulheres da comunidade.

Então, se você é uma artista lésbica com músicas autorais, corre lá no site www.projetoelasemfoco.com.br onde estão todas as etapas das inscrições, que vão até o dia 19/07.

Instagram do projeto: @projetoelasemfoco

Receba dicas e novidades

0 Comentários

Deixe o seu comentário!